segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eletrofitas: Inovação em instalações elétricas

Para muitos, ampliar as instalações elétricas reposicionando os pontos de tomadas e de luzes, é uma tarefa árdua, demorada e muito complicada, que muitas vezes causam dores de cabeça e gastos desnecessários. Por isso um novo conceito em instalações elétricas, sem sujeira e sem quebrar paredes vem a agregar-se a outras novidades da construção civil.


Eletrofitas são condutores elétricos de alta tecnologia, com resistente revestimento isolante de policarbonato sobre ambas as faces, as lâminas de metal condutor possuem ampla superfície, otimizando o fluxo de eletricidade e dissipação de calor.


Podendo ser aplicada tanto em prédios novos, sobre paredes acabadas ou não e sob pisos e azulejos. Ideal para ser executada em prédios históricos, onde não se deseja quebrar paredes para fazer instalações, permitindo sua ocultação com materiais de acabamento de toda natureza.


Em forma de fita autoadesiva, a Eletrofitas é indicada para os mais diversos tipos de serviços como Ampliação e reforma de instalações elétricas; Redistribuição de pontos de tomadas; Transposição de lustres; Instalação de home theaters e Automação residencial.


Podendo ser aplicada a paredes, divisórias, lajes, tetos e pisos de maneira rápida e prática, sem deixar relevos nas superfícies porque depois de aplicadas, são ocultadas sob o acabamento, pintura, textura ou papel de parede, tornando totalmente invisível a instalação, mantendo o design e a arquitetura do ambiente. A Tela de Fibra de Vidro, que é aplicada sobre o material é coberta com massa acrílica, garantindo proteção mecânica contra impactos.


Desenvolvida pela empresa nacional J Davies, Eletrofitas são produtos ecologicamente corretos, fabricadas por processo não poluente, com materiais recicláveis e de alta qualidade, sua instalação não produz entulho, ruído ou vapores nocivos à saúde.


Há oito anos no mercado e no Nordeste há quase dois anos, através dos seus representantes, a Eletrofitas está presente em lojas de construção e elétrica.


Serviço:

Representante Comercial Pernambuco:
RBMS Representações -
Ruberval Brasileiro
81 9633.5654
81 8843.2908
81 3432.9781
escritoriorbms@hotmail.com
rbms.rep@hotmail.com

Eletrofitas
Fone: (19) 3849-7377
E-mail: contato@eletrofitas.com.br
www.eletrofitas.com.br