sábado, 27 de agosto de 2011

Sebrae recebe pedidos de patrocínio até terça-feira (30)

Brasília - Termina na próxima terça-feira (30) o prazo de inscrição da chamada pública de patrocínio do Sebrae Nacional. Os interessados devem preencher e enviar o formulário online na página de patrocínio da instituição na internet, observando os termos do Edital Nº. 01/2011.

Os projetos inscritos precisam ter sintonia com a missão do Sebrae, ou seja, deve contribuir para promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas e fomentar o empreendedorismo. É fundamental, portanto, evidenciar os benefícios do projeto para esse segmento produtivo.

A analista de Marketing e Comunicação do Sebrae, Lourdes Hungria, afirma que, de acordo com o edital, os projetos que cumprirem todas as etapas previstas no edital terão o Sebrae como parceiro.

Os participantes devem ser pessoas jurídicas, com ou sem finalidade lucrativa, com regularidade documental e fiscal. Um dos critérios do edital é que cada CNPJ poderá inscrever somente um projeto, realizado em território nacional entre janeiro e dezembro de 2012. A cota solicitada pode ter o valor máximo de R$ 250 mil.

A expectativa é que até 30 de novembro o Sebrae divulgue a lista de projetos que serão patrocinados no primeiro trimestre de 2012. “Fiquem atentos aos prazos e etapas e estejam com a documentação pronta ao se inscreverem”, aconselha Lourdes. “É fundamental evidenciar os benefícios do projeto para o segmento das MPE”, destaca.

Agencia Sebrae



Apoio Cultural: