terça-feira, 16 de agosto de 2011

Atendimento da Compesa em Gaibu

A praia de Gaibú, no Cabo de Santo Agostinho, recebe a partir de hoje o projeto “Compesa no Meu Bairro”, que realiza trabalhos sociais em benefício das comunidades. O lançamento da ação acontecerá hoje à noite, às 18h30, na Associação de Moradores do bairro.

Até o dia 02 de setembro diversas atividades serão realizadas pelo projeto, como apresentações culturais, oficina “Como transformar óleo em sabão”, palestras sobre prevenção de alcoolismo e uso de drogas, exames simples de saúde, entre outras.

No local, também será oferecida aos moradores a ação comercial e de cadastramento na Tarifa Social da Compesa, que poderá ser feita no carro de atendimento móvel da empresa (CAL). A unidade ficará no local de amanhã (17) até a sexta-feira (19).

Nos outros dias, o cadastramento e também os outros serviços, como negociação de débitos, poderão ser feitos na própria sede da Associação de Moradores. O atendimento no CAL e na Associação será sempre das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Entre os serviços de saúde oferecidos à população pelo “Compesa no Meu Bairro” em Gaibú estão aferição de pressão, teste de glicemia, teste de HIV, além da emissão de documentos. As palestras também vão abordar o uso correto da água no dia a dia e os sistemas de tratamento de água e esgoto.

Nos dias 01 e 02 de setembro, uma programação especial será destinada às crianças do bairro com apresentações culturais infantis e teatro de mamulengos, fechando a série de ações do “Compesa no Meu Bairro”.

SERVIÇO:
Local: Associação de Moradores da Praia de Gaibú, Rua Laurentino Gomes, s/n
Horário: 8h às 12h e 14h às 17h

Serviços: Exames simples de saúde; teste de HIV; expedição de documentos; palestras educativas, teatro de mamulengos; oficina sobre fabricação de sabão ecológico; cadastramento no Tarifa Social, dentre outros.

Oficina “Como transformar óleo em sabão”: Próxima quinta-feira (18), às 14h.

Teste de HIV: Sexta-feira (19), o dia todo.

Imprensa Compesa



Apoio Cultural: