quarta-feira, 6 de agosto de 2025

Pão de Açúcar comemora 66 anos com mais de mil ofertas e novo programa de fidelidade


O Pão de Açúcar celebra seu 66º aniversário em agosto com uma campanha especial que destaca os clientes do seu programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais. A rede preparou mais de mil ofertas exclusivas e, como forma de presenteá-los, relançou o aplicativo do programa com uma nova experiência gamificada.

A campanha, desenvolvida em parceria com a agência Africa Creative, foca na relação de vínculo emocional construída com os clientes ao longo dos anos. "É o momento em que celebramos a relação e vínculo que temos com os clientes fidelizados. O aniversário chega como a ocasião em que a gente recompensa o cliente por meio das ofertas e vantagens", explica Elizabete Ponce, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

As ofertas semanais, que se estendem até o dia 31 de agosto, incluem descontos adicionais no cartão Pão de Açúcar e frete grátis no e-commerce. A cada semana, os clientes poderão aproveitar promoções em diversas categorias, como cervejas especiais, cafés, carnes, azeites, queijos e produtos de limpeza.

Pão de Açúcar Mais é renovado
Em 2025, o Pão de Açúcar Mais completa 25 anos, sendo o programa de fidelidade pioneiro no varejo alimentar brasileiro. Para celebrar a data e evoluir a experiência do cliente, o aplicativo foi remodelado para oferecer mais personalização, engajamento e uma navegação mais intuitiva.

A principal mudança é a introdução de um sistema de "gamificação", onde os clientes colecionam selos a cada R$ 100 em compras. Ao acumular 20 selos em 12 semanas, o cliente se torna "Mais Gold", e com 40 selos, "Mais Black", desbloqueando mais benefícios e vantagens. Missões bônus também serão oferecidas, como a que dá um selo adicional na compra de quatro itens da marca Qualitá.

"O nosso objetivo para esse momento foi criar uma jornada engajante, que gere para o cliente ainda mais a percepção do quanto ele ganha em benefícios e personalização conosco", afirma Marco Luiz Netto, Gerente de Fidelidade da rede. O programa conta com mais de 20 milhões de clientes cadastrados.

A campanha de aniversário inclui um filme que será veiculado nas redes sociais e plataformas de streaming, além de um robusto plano de mídia que abrange TV aberta, rádio e mídia digital. O vídeo, com 31 segundos de duração, mostra a celebração do aniversário da marca e o relançamento do aplicativo.

Ficha Técnica

Título: Aniversário Pão de Açucar 
Agência: África Creative  
Anunciante: GPA  
Produto: Pão de Açucar
 
CEO/CCO: Sérgio Gordilho   
ECD: Aaron Sutton   
Criação: Sergio Fonseca, Pedro Paulo Mesquita, Déborah Carvalho, Maria Fernanda Rodrigues, André Esteves, Marina Martins, Pedro Apud, Leonardo Mendes.
Content: Danielle Julio, Leticia Yukari, Murillo de Oliveira, Thais Montenegro, Ronald Michel, 
 
CEO: Márcio Santoro  
Co-COO: Verônica Gordilho  
Atendimento: Patricia Campello, Sophia Loretti, João Sakamoto, Beatriz Bassetto, Ana Clara Silvia.
Operações: Juliana Ambold, Mariana Figueiredo e Geórgia Rohn.
 
CMO: Tony Arbex  
Mídia: Leonardo Araújo, Diego Machado, Rafael Galan.
  
VP de Planejamento: Ana Kuroki  
Planejamento: Luciana Mussato, Clara Reis, Juliana Magalhães.
VP de Produção RTV: Rodrigo Ferrari
Produção Agência RTV: Bruno Dante, Eduardo Machado
 
Produtora de Som: Panela
Música: Daniel Galli e Filipe Trielli
Técnicos de som: David Mazzuca Neto e João Carlos (Janjão) Vasconcelos
 
 
Produtora Imagem: Massai
Direção: Giovanna Postiglione
1 Assistente de direção : Atalia Haim
2 Assistente de direção: Ana Fuschini
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi  
Diretora de arte: Iliana Grinstein (Lica)
Produtora Executiva: Ana Tereza Fonseca
Diretora de Produção: Raiane Ferro
Produtor: Leonardo Henriques
Diretoras de Atendimento: Betânia Menardi e Isabela Hana
Atendimento de Pridução: Betânia Menardi e Júlia Hashimoto
1º Assistente de câmera: Peterson Lomovtov
2º Assistente de câmera: Paulo Rodrigues
TID: Vitor Lima
Vídeo Assist: Rodrigo Soares
Ass. Set: Anderson Alonso, Ricardo Araújo Meira, Tiago Cruz
Diretora de Casting: Mei Yi Ho
 
Produtor Locação: Jeff Fleck
Editor tvt: Aruan Canolla
 
Chefe de elétrica: Henrique Barcelos
Maquinista: Luiz Cláudio Damasceno (Fumaça)
ASS. Elétrica I: Felipe
ASS. Elétrica II: Wagner Luiz Silva damasceno
ASS. Maquinária I: Jean Rodrigo de Freitas (Gavião)
ASS. Maquinária II: Flávio Aparecido Vianna
Assistente de arte: Fernanda Carneiro
Ajudante de arte: Natan Giorgio, Carlos Alberto Raimundo, Erik Estevam, Felipe Santana, Lucas Anzai, Doug Fernandes, Wesleyartte
Cenografia: LEONARCHIK COMERCIO E MONTAGEM DE MOVIES LTDA
 
Contra regra: Black Contrarregra
Assistente de Contra regra: Vitorino Neto
 
Figurinista: Juli Monteiro
Camareira: Gislene Torres
Maquiagem: Chris Bispo
Assistente Maquiagem: Diva Correia
Elenco Adulto: Leticia Laranja, Ricardo Braga, Gabi Oliveira
Shooting: Rafael Jubainski
Figuração: Adilson José da Silva Júnior, Caio Victor Santos Bastos, Camila dos Santos, Dimas Rosa, Pedro Henrique Sampaio, Deborah Herrera, Laura Pucci, Bruno Vendichetis, Stephanie Saratani, Gabriela Rossi
Motoristas: Ailton, Cláudio Vieira Oliveira, Jaime, Guilherme, Adriano
 
Pós-Produção:
Produtora: Massai
Diretor Técnico de Pós-Produção: Gustavo Minicucci
Diretoras de Atendimento: Betânia Menardi e Isabela Hana
Atendimento de Pós-Produção: Betânia Menardi
Coordenação de Pós: Fernando Vellosa
Assistente de Coordenação de Pós: Hugo Ferrioli
Data: Leandro Corrêa e Rank-S
Finalizador 01: Doug Terciano
Finalizador 02: Pablo Pollo
Montagem: Akira
Assistente de Montagem: Adriano Novaes e Samya Carvalho
Colorista: Júnior Xis
Lead Compositor: Eduardo Nascimento
Compositores: Cláudia Seda, Fernando Branco, Rogério Merlino e Iuri Tampolski
Conform: Guilherme Villa
Motion: Caio Vinícius e Anderson Pereira