sábado, 23 de outubro de 2021

“A Bela e a Fera” estreia nos palcos com uma produção emocionante

 

O amor está prestes a invadir os palcos com uma belíssima produção de cheio magia e emoção. O musical “A Bela e a Fera”, com adaptação e direção de Ivaldo Cunha Filho, faz apresentação nos dias 23 e 24 de Outubro, às 16h30, no Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu), em Boa Viagem. 

O espetáculo faz parte do 17° Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco. A produção traz a história de Bela, uma moradora de uma pequena aldeia, que tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. 

No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. Para contar a história, o espetáculo é composto por 13 pessoas no elenco, entre eles, os atores pernambucanos: Beatriz Siqueira (Bela), Vinicius Coutinho (Guga), Jefferson Victor (Maluco), Thiago Augusto (Príncipe), Anderson leite (Lamparina), Emerson Rodrigues (Relógio), Halberys Morais (Fera), Monique Nascimento (Chaleira), Lipe Brandão (Tico, a Xícara), Ivaldo Cunha Filho (Sr. Maurício) e Vicente Simas (Sr. Nort). 

O musical ainda conta com um corpo de baile, liderado pelo coreografo Kassio Soares. Além dos profissionais que trabalham na montagem, entre técnicos de palco, de cabine e produtores. Com grandiosos efeitos e muita música, “A Bela e a Fera” é uma adaptação produzida pela Helena Siqueira Produções, que recentemente produziu os sucessos “Simba – O Rei da Floresta”, "O Reino Congelado" e “Peter Pan”. 

Ficha Técnica:

Realização: Helena Siqueira Produções
Adaptação Teatral e Direção: Ivaldo Cunha Filho
Coreografias: Kassio Soares
Produção Audiovisual: Jefferson Victor
Iluminação: Chico Vieira
Design de Arte: Vicente Simas

Elenco:
Beatriz Siqueira
Gracyelle Miranda
Vinicius Coutinho
Jefferson Victor
Thiago Augusto
Anderson Leite
Emerson Rodrigues
Halberys Morais
Monique Nascimento
Lipe Brandão
Ivaldo Cunha Filho
Vicente Simas

Bailarinos:
Gabriela Barbosa
Pedro Henrique
Kassio Soares
Stanley Michalski
Thiago Augusto

Serviço:
“A Bela e a Fera”
Teatro Luiz Mendonça
(Parque Dona Lindu – Boa Viagem)
Datas: 23 e 24 de Outubro, às 16h30.
Ingressos: R$40,00 (inteira), R$20,00 (meia)
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos