sexta-feira, 27 de julho de 2018

Um youtuber resolveu contar como estuprou sua ex

Everson Henrique de Oliveira, também conhecido como Everson Zoio, é um youtuber de Extrema, Minas Gerais, que está presente na plataforma de vídeos no canal Família Everson Zoio. Num vídeo de 7 de março de 2017, Everson resolveu contar como foi o dia que dormir na fazenda com sua ex-namorada. O texto abaixo obviamente contém gatilhos.

O relato conta como resolveu transar com sua namorada sem seu consentimento, mesmo ela falando duas vezes "que não ia rolar". Zoio aproveita de seu sono para baixar sua calcinha e tentar penetrá-la. Ah, nisso seus quatros amigos homens, se acabam de rir de tudo o que ele conta. Esses são alguns trechos de seu relato no vídeo:

"Nesse dia, eu queria dar umas 'galadas' nela, dar umas furadas. Só que daí, ela estava cansada e falou: 'não vai rolar'."

Eu pensei que estava com sangue na xota, e não hora. Coloquei a mão na calcinha e está suave hoje, está tranquilo. E se estivesse menstruada a gente ia pelo caminho de terra. [Novamente] Ela falou que não ia rolar, que estava cansada. Eu falei beleza, não vou te forçar porque não sou estuprador, mas mesmo assim suave. Ela estava de pijaminha bem fino, fui abaixando, devagarzinho, sem querer acordar ela e consegui tirar.

Coloquei pro lado, foi entrando, mano. Primeiro, eu coloquei só a cabecinha e fiquei amortecendo. O grandão já bateu na porta e ficou lá. Vamos ver se ela acorda ou não. Foi só um teste. Só que eu fui empurrando, empurrando e ela não acordava. Fiquei dando umas cutucadas e ela acordou e falou: o que que é isso? Eu fiquei sem graça e depois resolvi dormir. Era só pra ser uma brincadeirinha, sem ela ver".

Pronto. Nada mais precisa ser dito. Aqui chegamos no ápice em que o homem, hetero, branco, cheio de seus privilégios de uma sociedade puramente machista e patriarcal, precisa mostrar mais uma vez que seu prazer tem que ser aliviado. Não importa como e com quem. Consentimento ou não.

Everson ainda diz que não é estuprador e que não queria forçar, mesmo ouvindo repetidamente que sua ex não estava a fim. Nessa altura, sexta, 27 de março de 2018, o vídeo estava com mais de 276 mil visualizações e claro, foi excluído assim que veio à tona, levando junto o nome de Everson nos trendings topics.

Portal Vice - Bruno Costa


Nota do Blog: Segue link dos Trending Topics do Twitter com os comentários de internautas sobre o assunto, bem aqui

Nota do Blog 2: Sem consentimento é estupro sim!