terça-feira, 1 de agosto de 2017

Quatro suspeitos presos por tentativa de assalto a supermercado

Quatro homens foram presos em flagrante durante uma tentativa de assalto a um supermercado em Igarassu, no Grande Recife, na manhã desta segunda-feira (31). De acordo com a Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma), três deles estavam armados. Segundo a Polícia Militar, o grupo utilizava uma moto roubada em Cruz de Rebouças, no mesmo município, durante a investida.

A PM informou que uma das equipes do Cipoma realizava uma operação de combate a homicídios na Avenida Maria Rita, no loteamento Encanto, quando foi acionada pelo filho do dono do supermercado. Os policiais conseguiram deter os três homens que estavam dentro do estabelecimento e um que esperava em uma moto do lado de fora, dando cobertura ao grupo, segundo a corporação.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o trio que estava dentro do supermercado estava armado. Com os três homens, foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros com seis munições, uma pistola calibre 380 com cinco munições e um revólver calibre 38 com seis balas no tambor. A moto roubada tem placa de Santa Rita, na Paraíba.

O material apreendido e os quatro homens presos foram encaminhados para a 33ª Delegacia de Polícia de Cruz de Rebouças, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Portal G1