quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Apresentações da Polícia Civil nesta manhã


Às 8h, a Delegacia de Camaragibe divulga a prisão em flagrante de um homem por assaltar uma mulher levando veículo, dinheiro e documentos pessoais da vítima no bairro da Iputinga. A equipe da delegacia conseguiu recuperar todo os objetivos e prender o suspeito. O delegado Viktor Melo vai falar com a imprensa  sobre o caso. 

O Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais da Polícia Civil apresenta às 9h, uma ação com apoio da Polícia Militar que  resultou na prisão em flagrante de três assaltantes que realizaram um roubo a uma casa de câmbio, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. A delegada Erica Bezerra traz  os detalhes da investigação que resultou na prisão do grupo. 

Já às 10h, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulga a conclusão do caso conhecido como JACK 3D. A delegada Gleide Angelo investigou as circunstancias da morte do jovem Wilson Sampaio Filho, de 18 anos, supostamente associada ao suplemento alimentar Jack 3D, que tem venda proibida no Brasil.


Polícia Civil de Pernambuco