segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nova acusação de estupro contra o ex-BBB Daniel

Nova denúncia recai sobre Daniel Echaniz, expulso do BBB 12 pelo suposto estupro da colega de confinamento Monique Amin. Na edição de ontem (22) do Domingo Espetacular (Rede Record/TV Clube), a modelo Tatiane Eyng concedeu entrevista em que afirma ter sido abusada pelo ex-BBB, na época em que dividia apartamento com o modelo e sua então namorada, em Milão, na Itália.

Durante a entrevista, ela revelou que sofria assédio por parte de Daniel, que teria deitado sem roupa em cima de Tatiane. "Eu acordei e, simplesmente, ele estava em cima de mim. Eu me apavorei, estava sozinha com ele. A namorada dele tinha viajado a trabalho. Aconteceu de madrugada, em Milão. Chegou a consumar [o estupro]. Nessa hora eu acordei, mas aconteceu." As informações são do Portal R7.

Movida pelo desejo de fazer "um pouquinho de justiça" e de tirar "uma pessoa má de circulação", Tatiane formalizou a queixa frente ao Juizado de Violência Doméstica, em São Paulo. Por meio de suas advogadas Adiléia Triane e Luciana Egito, Daniel negou as acusações.

Pernambuco.com